Menu Fechar

DESTAQUES LIGA REVELAÇÃO

Destaques Liga Revelação

Com a Liga Revelação ao rubro e após termos acompanhado vários jogos através nos vários canais disponíveis iremos realizar uma série de Destaques Individuais até ao final da época. Iniciamos assim com os destaques individuais (1 por equipa) do Apuramento de Campeão.

André Ricardo a bater um penalti

André Ricardo (FC Famalicão) – médio ofensivo com formação no Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga é sem dúvida um dos melhores jogadores da Liga Revelação desta época, tendo já sido convocado para a equipa principal. Inteligente taticamente e forte com bola em progressão faz de André um jogador decisivo e preponderante na equipa que representa. É inteligente na combinação com os colegas e é intenso em todas as disputas. Dotado de elevada capacidade técnica e tem bom remate.

“Uma oportunidade para demonstrar valor e consistência

Braima Sambú (Belenenses SAD) – Com formação no Clube de Futebol Os Belenenses, Braima é uma das maiores pérolas podendo estar próxima a chegada à equipa principal do Belenenses SAD. Intenso em todos os momentos do jogo e evoluído tecnicamente. Tem boa qualidade de passe e combina bem com os colegas. É forte com bola em progressão empurrando a sua equipa para a frente.

Braima Sambu a espalhar toda a sua classe na Liga Revelação
Destaque Individual Francisco França

Francisco França (CS Marítimo) – médio defensivo com toda a sua formação a ser feita nos verde-rubros, o ainda júnior é o mais jovem a jogar regularmente na equipa da ilha da Madeira. É inteligente taticamente e dotado de boa qualidade técnica. Tem boa qualidade de passe longo e é forte no desarme.

“É uma liga muito competitiva e que serve para ganhar experiência para outros patamares”

Lukas Hornicek (SC Braga) – guarda-redes checo com 1,96m, provavelmente o jogador mais alto da Liga Revelação. É uma aposta forte de futuro dos guerreiros do Minho treinando regularmente com a equipa principal. Contratado ao FK Pardubice em 2018/2019 Lukas é ágil e tem bons reflexos. Tem boa qualidade com os pés e é seguro entre os postes. Embora por vezes tenha pouco trabalho tem boa capacidade de se concentrar em todos os momentos do jogo.

O internacional Checo, Lukas Hornichek
Ricardo Teixeira, capitão do Leixões Sport Clube.

Ricardo Teixeira (Leixões SC) – defesa central com 1,88m. Inscrito na Liga Portugal SABSEG é o capitão da equipa que comanda a Liga Revelação a par do GD Estoril Praia. É evoluído tecnicamente e forte no jogo aéreo. Sai a jogar com qualidade e é forte no desarme. Comunicativo e um líder em campo.

“Até ao momento melhor época desportiva, com o grupo mais unido que já tive.”

Afonso Valente (GD Estoril Praia) – médio-centro com vários anos na formação dos estorilistas. É um enorme pilar nesta equipa de enorme qualidade. Inteligente taticamente e tecnicamente. É forte com bola em progressão e com grande precisão no último passe. Joga de cabeça levantada e é forte no desarme. Tem a capacidade de impor o ritmo de jogo.

Afonso Valente a espalhar toda a sua magia na Liga Revelação
Destaques Liga Revelação
Acompanha os destaques do Apuramneto de Campeão para a Taça Revelação
Posted in LIGA Revelação